• Carregando...

Justiça sendo feita, apesar do deboche do sindicalista ladrão e da sua tigrada vermelha. Lula entra para a historia definitivamente, mas pela porta dos fundos.

Luiz Arthur Zanni Junior

Lula 2

É de se lamentar o desrespeito para os muitos milhões de católicos do Brasil o uso de uma cerimônia religiosa para fins políticos.

Neuton de Meira Albach

Lula 3

Rosa Weber foi muito clara no seu voto, mensurando suas práticas em outros casos similares, citando jurisprudência e atentando para o que realmente era o foco do julgamento. Ainda teve de aguentar a interpelação de seus colegas Marco Aurélio e Levandowski, que chegaram ao absurdo de questionar seu voto e provocar constrangimento à ministra. Ela está de parabéns, foi extremamente inteligente e valente para enfrentar com classe seus opressores.

Iracema Bier Esteves Treuko

Lula 4

Mesmo assim, não dá para ficar tranquilo com um tribunal que tem como juízes um ex-amigo do réu, um ex-patrão da esposa do réu, um fanático pelo partido do réu, um ex-inimigo que trabalha para livrar o atual amigo de condenação futura. Que o próximo presidente acabe com essa história de nomear os ministros do STF politicamente, ou que não seja permitido o julgamento do tribunal quando o réu tem envolvimento histórico com os ministros.

Ricardo Fanti

Lula 5

Parabéns aos ministros. O único resultado justo era esse: a lei vale pra todos! Agora temos de continuar pressionando pelo fim do foro privilegiado, que muitos políticos usam como salvo conduto para cometer crimes e escapar de punição.

Ricardo Aziz

Licença-maternidade

Uma sociedade que não protege seus descendentes, não preza por sua saúde e segurança, não lhes oferece meio ano de cuidados nos meses mais vulneráveis de vida, está fadada à extinção. Pena que muitos marmanjos tenham nascido em outra época e puderam ser criados por suas mães... preferem a clássica economia burra!

Melissa Oliveira

Binário

Binário é obra simplista para desviar a atenção da população dos reais problemas da cidade. É muito mais fácil criar binários e pintar faixas que resolver problemas como enchentes e alagamentos. E as últimas três gestões – Ducci, Fruet e agora Greca – estão só fazendo isso: criando binários e/ou pintando faixas.

Gilberto Nascimento

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]