• Carregando...

A Câmara Federal, em reconhecimento ao esforço do presidente Michel Temer no combate à inflação, na recuperação da balança comercial e na retomada, embora tímida, do emprego, e com o intuito de que a reforma da Previdência prossiga, decidiu pela sua permanência na Presidência, e que em 2019 seja submetido à Justiça. Em resumo, uma decisão pelo bem do Brasil.

Humberto Schuwartz Soares

Michel Temer 2

O arquivamento foi uma decisão política, de culpa do próprio Judiciário, em última análise, que fica sentado nos processos achando que o povo pode esperar pela boa vontade do STF. Até agora Gleisi Hoffmann não foi julgada pela corte. Quando é que julgaria Temer? Precisamos de decisões já, de reformas já, de que os parlamentares trabalhem em vez de ficarem trocando o presidente a torto e direito. Quando o STF resolvesse julgar Temer, o mandato já teria acabado.

Marcelo Martins

Michel Temer 3

Estou tão perplexa que já nem sei o que pensar. Ninguém mais usa máscaras. Agora somos abertamente humilhados, violentados em público. Não acredito que tenhamos um futuro. Infelizmente, começo a crer que temos o que merecemos. Políticos que nos exploram, humilham, usam e jogam fora. E pelo jeito vamos continuar elegendo os mesmos de sempre. Queria ir embora daqui. Bem fez o Evaristo Costa...

Kate Kaminski

Michel Temer 4

Não é pelo amor do povo a Temer que a denúncia não prosperou. A denúncia foi fraca mesmo, é necessário muito mais que isso para derrubar um presidente.Toda essa chicana atrasou o país, fez cair a bolsa, e a expectativa do PIB despencou. Foi um desserviço à nação. Fora que perdemos três meses pagando salários dos operadores do Estado para andar para trás. O Janot poderia ter focado na caixa preta do BNDES. Isto, sim, nos interessa.

Mauro Giller

Reformas

Não precisa ser cientista político para saber que a reforma política com financiamento público de campanha e, possivelmente, voto em lista fechada será a moeda de troca do governo para obtenção da reforma da Previdência. A razão é uma só: essa reforma política é a única chance de sobrevivência dos picaretas de hoje no Congresso – daqueles que não estiverem presos, é claro.

Orlando Felipe da Conceição

UniLivres

Parabéns à iniciativa da UniLivres, novo movimento estudantil em contraposição à UNE! Pouco a pouco a hegemonia da extrema-esquerda nos meios de propagação de informação está sendo quebrada. A UNE ter apoiado o governo de Maduro foi a gota d’água.

Lucas de Carvalho Lopes

Comunismo

Que o comunismo já mostrou que não é coisa boa, isso mostrou. Mas não deve ser criminalizado, pois a proibição só vai gerar mais vontade de se ir atrás. O que precisa ser feito é uma correta educação da sociedade a respeito de ideologias – que são todas imperfeitas como todo produto humano e, portanto, injustas – mostrando, com exemplos de atuação, que basear um governo em ideologia é coisa de “cabeça dura”, e que o mais correto é uma adequada administração das riquezas da nação (culturais e econômicas), baseada no respeito à liberdade de propriedade, riqueza, honestidade e respeito às leis.

Ricardo Antonio Fantini

Asfalto em Curitiba

De fato, as ruas de Curitiba estão uma vergonha, simplesmente ridículas, uma verdadeira colcha de retalhos. Esperamos que os recursos não sejam utilizados apenas para tapar buracos, pois se assim for o dinheiro sairá pelo ralo e o problema logo reaparecerá. Que façam recapeamentos decentes e minimamente nivelados. No Brasil, as obras deterioram-se em pouquíssimo tempo. Aqui nada dura.

Alcir Empinotti

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]