• Carregando...

Com o protesto que bloqueou a BR-277, esse povo do MST infringiu o direito de ir e vir do cidadão, que trabalha, diferentemente deles. Onde estão as autoridades?

Mauricio Camargo de França

MST 2

Impressionante como certas facções são intocáveis e recebem até certo status, como o MST. Estão acima da lei.

Julio Cesar Bruno

MST 3

O MST diz que sofre com a violência contra o trabalhador rural, mas são eles quem a praticam. Em suas invasões, agridem os funcionários das fazendas e ainda roubam seus pertences. Não passam de marginais, e como marginais devem ser tratados.

Muiraquitan Chaves

STF

Senti orgulho dos ministros do STF na última quinta-feira, quando, em sessão emergencial, rejeitaram o pedido da AGU que pretendia anular o processo de impeachment. Foram ágeis, sem perder a excelência e higidez de seus votos!

Myrian Macedo

Impeachment

Diante da séria possibilidade de desenlace favorável ao impeachment, o desespero dos contrários é tanto que, em vez de se concentrarem na defesa da presidente, estão, em paralelo, a produzir factoides para atingir este e aquele, e revestindo assuntos impertinentes com comentários bizarros, como citações de traição, vingança, conspiração, chefias disso, chefias daquilo, coisas que desperdiçam tempo e em nada auxiliam. Aguardemos: domingo será o dia de um “cala-boca” a todas essas bobagens.

Benedicto Bueno

Crise

O Brasil padece com dívidas internacionais, inflação alta, preços subindo, menos investimento. Enquanto não houver o fim da corrupção, e um passo nessa direção é o impeachment de Dilma Rousseff, o Brasil não progredirá. E, se o povo não pressionar, a oposição fará corpo mole e nada mudará.

Maria Eduarda Obladen

Lula

“Não vou dar trégua, não estaremos nessa de união nacional, não vamos colaborar” foi fala recente de Lula, confirmando todo o seu autoritarismo e sua sede insaciável pelo poder. Ou é do jeito dele, ou não tem conversa. E ainda se diz democrata.

Luiz Nusbaum, médico

Eduardo Cunha

O presidente da Câmara, com suas jogadas no encaminhamento do atual processo de impeachment, age como dono do processo, determinando regras arbitrárias, como a votação num fim de semana.

Uriel Villas Boas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]