• Carregando...

Desde que receberam de presente de Jaime Lerner a malha viária paranaense, as concessionárias de pedágio não duplicaram um metro de estradas. Só fizeram cortar a grama nas laterais e mais algumas reformas menores. É uma vergonha ter de transitar em estradas horríveis, pagando caro, e ainda ter o dissabor de pagar o IPVA com 40% de aumento.

Amauri Valle

Pedágios 2

Se ocorrer a renovação dos contratos de pedágio, teremos mais um motivo para nunca mais votar em PT e PSDB.

Ângelo Guimarães Simão

Imposto de Renda

Espero que o governo chegue a uma conclusão favorável ao contribuinte. A partir desse ano, o trabalhador que ganhar R$ 2 mil por mês pagará IR ao governo. Some isso aos impostos que são pagos indiretamente, e o trabalhador concluirá que é melhor não ter aumento de salário, pois o governo leva tudo.

Delvaloil de França Costa

Moradores de rua

Para resolver o problema dos moradores de rua, é necessária a ressocialização compulsória. O método utilizado pelo poder público é brando. Órgãos públicos devem interferir à força, pois esses cidadãos desamparados são reféns de sua própria condição, e nem todos realmente desejam mudar de vida.

Patrick Derviche

Violência

Há um estudo que aponta Curitiba como uma das 50 cidades mais violentas do mundo. De fato, é surpreendente não ver o Rio de Janeiro listado. Se não foi uma falha do estudo, talvez o Rio não tenha atingido o número mínimo de homicídios por 100 habitantes, que é o critério de cálculo. Agora, surpresa maior é Curitiba integrar a lista, pois, segundo a Veja e o governo do estado, o Paraná é referência nacional em matéria de segurança pública! Vá entender isso!

Harry Carlos Herbert

Conselhão

Conselhão: reunião entre empresários beneficiários do bolsa BNDES, sindicalistas beneficiários de verbas oficiais e cargos de confiança (o presidente da CUT, por exemplo, recebe salário do Conselho de Administração do BNDES), intelectuais beneficiários da Lei Rouanet e políticos. O que esperar de uma reunião em que todos os integrantes vivem de parasitar verbas públicas? O Brasil é mesmo uma piada pronta.

João Queiroz

Aedes aegypti

Citronela é um capim que chega a ser praga e que produz um bom repelente. Não dá para entender por que o governo não o fabrica e distribui de graça à população.

Soeli Moraes

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]