• Carregando...

É ano de eleição e, do mesmo jeito que foi feito em outros anos de campanha eleitoral para eleição de governador, senador e deputados estaduais, estão fazendo de novo! Só acredito se a ponte estiver pronta e passar com o carro indo de um lado para o outro! No mais é só falação para politicagem oportunista eleitoreira!

Celso Rocha

UTFPR

O mais impressionante é que ainda temos quem defenda a “estatização”. Embora educação e saúde sejam prioritários, se o governo se liberasse de algumas empresas que não têm nada de “social”, poderia cuidar com mais atenção dessas áreas prioritárias. Tivemos problemas na Universidade Federal do Paraná, agora na UTFPR também, onde mexem tem coisa!

Armindo Vilson Angerer

Greve dos Correios 1

Há anos os Correios se tornaram um cabide de funcionários públicos incompetentes e serviços caros, logística deficitária etc. Tem mais é de privatizar mesmo! O método de trabalho deles é arcaico e de péssima qualidade.

Marcelo Braganceiro

Greve dos Correios 2

Basta abrir o mercado para permitir a entrada de empresas de courier. Ainda, como empresa pública, seus funcionários deveriam ser atendidos pelo SUS. Os sindicalistas de plantão não defendem com unhas e dentes a saúde pública, universal e gratuita? Estes mesmos sindicalistas que manipulam os Correios não deveriam protestar contra o saque feito na empresa e no Postalis pela gestão PT/PTB/PMDB? Querem gritar contra o quê agora?

Afonso Celso Frega Beraldi

Honorários

Até que enfim alguém abriu os olhos para esse lado dos corruptos. É óbvio que, se o corrupto paga pelos serviços de advogados famosos, e como esses advogados cobram honorários vultosos, tudo indica que os honorários são pagos com dinheiro desviado de alguma instituição. Por outro lado, os advogados não são tão ingênuos de não saber a origem do dinheiro. Portanto, é um serviço prestado, mas o advogado sabe que a origem do dinheiro é duvidosa.

Delvaloil de França Costa

Gratificação dos desembargadores

E vem o governador dizer que o estado do Paraná está sem recursos, e por isso não pode dar reajustes aos servidores, os hospitais estão todos em lástima, a segurança nem se fala, e ainda tem de fazer rodízio de coletes à prova de bala. É uma vergonha. Não sei para que temos um Poder Judiciário que infelizmente não serve para mais nada a não ser agir em beneficio próprio.

Paulo Roberto Lauer

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]