• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Palácio do Planalto deve estar envolto de fio descascado. Não terá como negar o óbvio, e paralelamente não deverá execrar o senador Delcídio Amaral. Se ele se sentir abandonado, e resolver falar acho que tem gente que vai começar a ficar preocupada.

Antonio Carlos Monteiro

Prisão de Delcídio 2

O senador Delcídio Amaral vai entregar muitas cabeças que estão envolvidas na Lava Jato, tem políticos que já não dormem mais. Alguém duvida?

Sidnei Almeida

Cotas 1

É inegável o fato de que a elite branca domina a população de alunos nas universidades públicas brasileiras, assim como também é incontestável a necessidade de ações governamentais de inclusão social a estas universidades. Entretanto, a política de cotas para as universidades passa a ter uma rejeição popular muito grande, pois não se faz concomitantemente uma política de melhora na qualidade de ensino público. Se caminhassem juntas, as cotas nas universidades poderiam ser vistas de outra maneira.

Adriana Lacerda Twerdochlib

Cotas 2

Quem entra por cotas na universidade não está reclamando, aliás, está satisfeito com este governo e vai a longo prazo se doutrinar para no futuro ser o apoio social dele. Formando uma legião de cotistas, o futuro terá profissionais moldados à doutrina do governo e estaremos com o futuro perdido.

Edson Lincoln Florscuk

Paulo Rink

Desta vez tomou uma atitude sensata, unindo forças para que haja uma mudança de rumos para melhor no nosso querido furacão. Parabéns pela decisão.

Reginaldo Jendik Cardoso

Carli Filho

Já passou da hora de reformarem o direito processual brasileiro no sentido de conter essas medidas protelatórias. É claro que, mais cedo ou mais tarde, ele será condenado. O que a defesa quer é empurrar com a barriga ao máximo, até prescrever o crime ou minimizar a pena. Se isso já acontece em 1ª instância, imagina quando recorrerem do júri em si.

Alan R Santos

Samarco

Começou a operação Pôncio Pilatos. Agora é o presidente da Samarco, Ricardo Vescovi, que se diz abismado sobre as misteriosas causas de um incidente nunca visto, coisa assim envolta num grande enigma científico e tecnológico. Hora de quem aposta no mercado e na iniciativa privada vir a campo e desmascarar esses irresponsáveis. O plano de monitoramento foi engavetado porque as vidas e a natureza não entram na contabilidade dos lucros. A ministra do Ambiente, Izabella Teixeira, só hoje constatou que o desastre é gravíssimo. Como na canção do Jobim: este é um povo sozinho.

Jaques Brand

Dívida

Quando o governo abriu crédito ilimitado para compra de veículos, depois eletrodomésticos e outras inutilidades, já era previsto a inadimplência coletiva. Na época escrevi a respeito e me criticaram por estar contra o pobre. Tudo bem, o pobre comprou e comprou, agora não tem como pagar e nem dinheiro para manter o que comprou. O pior é que tudo isso o país ao caos econômico.

Luiz Fanchin Junior

Nota Paraná 1

Se o governo quer arrecadar com as compras diárias dos consumidores que se “vire nos trinta” pra fiscalizar e obter os resultados que espera. Gastei mais de R$ 1.600 e ganhei R$ 1,98 de crédito.

Marcos Soares

Nota Paraná 2

Dar a nota fiscal é obrigação do vendedor. Pedir a nota fiscal é um direito do consumidor. O imposto já está embutido no preço do produto. Se é sonegado, todos perdem. O dinheiro fica no bolso do comerciante. Agora se o governo é ruim, a melhor arma é o voto. Não prejudique a todos porque você não gosta de A, B ou C. Vote melhor e exija que os corruptos seja punidos e sempre fiscalize. Seja um cidadão melhor.

José Carlos Campos
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]