• Carregando...

Curitiba pior do que está não pode ficar. Que fracasso foi a gestão Fruet! Aqui em casa todos votaram nele quando se elegeu. Agora, para tirá-lo da prefeitura, todos votaram contra ele. E que o Greca trate de trabalhar sério, do contrário terá o mesmo destino.

Luiz Carlos Lugues

Rafael Greca 2

Greca disse que pretende fechar as baladas um pouco mais cedo. Toque de recolher? Limitação do direito de ir e vir? Já vimos isso, e tal medida não tornou a sociedade melhor. Precisamos de uma administração pública eficiente com patrulhamento policial em toda a cidade e recolhimento de lixo na madrugada, como é feito em Londres, Paris e Berlim.

Adão Carlos de Paula

Fundo Partidário

Entre os novos prefeitos, dois terços já mudaram de partido, como é o caso do prefeito de Comodoro (MT), que já mudou seis vezes de partido. Como os partidos políticos são entes de direito privado, formados por cidadãos reunidos em torno de ideias e projetos, fica claro que o interesse em haver 35 partidos no país é usufruir dos R$ 819 milhões repassados para o tal Fundo Partidário. Como o governo Temer adotou a linha de reformador, o país aguarda com ansiedade por uma reforma política.

Edgard Gobbi

Lula 1

Se o Brasil fosse um país com reserva moral, Lula nunca mais seria eleito, mesmo que pudesse e quisesse. O triste é que, mesmo depois de tudo o que ele fez, depois de tudo o que falou, as pesquisas ainda apontam que ele poderia vencer. A ignorância e a desonestidade ainda reinam. Piada para o mundo civilizado.

Isabel Rocha

Lula 2

O PT diz que a Justiça está perseguindo Lula, mas o PT não hesitou em entrar na Justiça querendo impedir o filme sobre a Lava Jato. Ao mesmo tempo que criticam a Justiça, tentam usá-la a seu favor. Não esqueçamos de que o filho de Lula foi transformado em milionário com a ajuda do papai. E tem gente que ainda defende esse sujeito.

Ivo Alberto Jr.

Praias do Paraná

Para que as praias paranaenses fiquem limpas precisamos de campanhas educativas e leis mais rigorosas que realmente sejam cumpridas. O descarte incorreto do lixo começa em nossas casas. Até um papel de bala deve ser separado do lixo orgânico! Na verdade, a própria natureza vai obrigar-nos a respeitá-la melhor. Poderíamos sofrer menos com um pouco mais de educação.

Luiz De Barros Coelho

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]