• Carregando...

Respeito o juiz Sérgio Moro, homem de bem, que tem demonstrado seriedade, coerência e irredutibilidade na condução da Lava Jato. Hoje, sem dúvida, é um herói nacional, ainda que, de certa forma, seja triste o fato de que um juiz torne-se um herói por simplesmente exercer seu ofício com retidão. Vivemos num país em que honestidade e retidão são sinônimos de heroísmo. Isso porque temos uma cultura desonesta.

Flávio Mocelin de Queiroz

Justiça

Em meio ao turbilhão de mentiras que o povo tem de engolir de seus representantes, erige-se o Poder Judiciário como pilar da sociedade, para dar um basta a tanta insanidade e redirecionar os caminhos da moral na vida pública, permitindo que deixemos para trás este mar de lama que nos sufoca.

Laudi Carlos Vedana

Trump 1

Trump tem de ganhar a próxima eleição americana. O cara é um capitalista patriota, que quer defender seu país de ameaças externas, principalmente a muçulmana. Ele é a imagem dos pais fundadores dos EUA. Seria uma catástrofe se Hillary ganhasse. Ela já declarou que quer controlar o porte de armas dos americanos, mas não deixa de andar com seguranças armados! É como o pessoal que reclama do capitalismo, mas usa iPhone.

Bruno Almeida

Trump 2

Trump promete incediar o mundo. Louco ele já é de natureza; com ele na presidência dos EUA, estarão acendendo o pavio.

José de Paula

Bolsonaro 1

Jair Bolsonaro é um cara honesto, que sempre defendeu o cidadão de bem e lutou contra os que querem destruir a base da sociedade: a família. Além disso, ele é um cara de pulso. Lutou sozinho contra o PT, mesmo sendo difamado de todas as formas pela mídia esquerdista.

Manuel Soares

Bolsonaro 2

Nenhum povo merece ter como presidente um fascista. A Alemanha e a Itália sabem muito bem o perigo que uma pessoa de mentalidade doentia, como a de Bolsonaro, representa para uma nação quando no poder.

Adriano Augusto da Silva Almeida

Tecnologia

Eu tenho uma empresa de automação industrial e convivo com diversas indústrias no dia a dia. Uma parte dos empresários realmente não investe em maquinário, mas acho que o nosso grande problema é a quantidade de impostos e o protecionismo que o governo cria sobre o maquinário nacional. Comprar máquinas de ponta aqui é extremamente caro. Para importar qualquer equipamento se paga pelo menos 60% de impostos, fora o câmbio que não favorece mais.

Daniel Venturi

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]