• Carregando...

Apesar da celeridade com que conduz os processos da Lava Jato, o juiz Sergio Moro está há mais de 60 dias com a denúncia sobre o sítio de Atibaia parada. Moro está esperando a homologação da sentença de Lula na segunda instância. Tão logo esta esteja na iminência de sair, as outras serão destravadas. Com a prisão definitiva do ex-presidente, novas condenações somar-se-ão! Sergio Moro não cede a pressões, pois pauta suas ações estritamente segundo os parâmetros legais. Estejamos certos de que a justiça será feita.

Luiz Schuwinski

Uber 1

O taxista que realizou o protesto contra a regulamentação do Uber e Cabify pode fazê-lo porque reclamar é um direito do cidadão. Mas, agora que a concorrência chegou, terá de se adaptar. Ele ao menos tem emprego. Há 14 milhões de desempregados que gostariam de estar no lugar dele, reclamando. Estivesse assim tão ruim, não teria preferido parar de trabalhar para fazer o protesto.

Eduardo Sabedotti Breda

Uber 2

Não há quem detenha os avanços da tecnologia – nem prefeituras, nem Judiciário! O ramo de táxi era quase um monopólio. Os taxistas não se adequaram à modernidade e, quando quiseram, já era tarde demais. Entendo que muita gente pagou R$ 150 mil por placas e está ganhando menos. É assim mesmo. Lembro que minha avó tinha cinco linhas de telefone na década de 90 e vivia do aluguel delas. De uma hora para outra, o telefone popularizou-se e ela perdeu a renda.

Guilherme Marques

Preço da gasolina

O aumento do preço da gasolina foi uma terrível medida desse governo, que teria outras maneiras de conter o déficit. E a reação dos donos de postos foi oportunista! Há um cartel muito bem montado em Curitiba. Quem denuncia ou investiga acaba morto. Toda vez que o governo sinaliza um reajuste, todos orquestradamente elevam os preços ao mesmo patamar, mesmo que isso signifique subir 80 centavos por litro, como muitos fizeram nos últimos dias! Esse é o país da malandragem, do tirar vantagem em tudo!

Milton Aloes Roque Junior

Richard Dawkins 1

O cientista ateu Richard Dawkins teve sua palestra em Berkeley cancelada por ele ter recentemente dado declarações “ofensivas” contra muçulmanos. Quando a esquerda toma conta de uma universidade, dá nisso. Não há debate, não há confronto de ideias, e quem não concordar cai em desgraça.

Arlindo Faria

Richard Dawkins 2

Richard Dawkins pergunta: “por que é aceitável criticar o cristianismo, mas não o Islã?”. É aceitável criticar o cristianismo e não o islamismo porque, caso critique-se o último, há o real perigo de dormir e não mais acordar. Mas, por coerência, houve um tempo em que também se corria grave risco ao não concordar com o cristianismo.

Cícero Silva

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]