• Carregando...

Que investiguem as câmeras do hangar onde estivera a aeronave que transportou o ministro Teori: quem andou no hangar nos últimos dias, quem fez a manutenção, e que busquem entre os destroços alguma pista. É muita coincidência cair o avião do ministro relator da Lava Jato logo quando ele colocaria o presidente no banco dos réus. Como cidadão, não vou aceitar calado a indicação de qualquer picareta nomeado pelo presidente.

Roque Gonzales Borgonovo

Presidente Trump

Parabéns, Gazeta, pelo editorial (20/1). É muito cedo para darmos opiniões sobre Trump! Meio mundo tem dado opiniões estapafúrdias e quebrado a cara! Um fato é inegável: melhor substituir um presidente fraco, indeciso, que não deixou legado algum! Obama deixou a imagem de honesto e isso é tudo! Honestidade é obrigação, portanto não podemos fazer dessa virtude um diferencial!

Armindo Vilson Angerer

Beto Richa

É óbvio que o governador não cumprirá o mandato até o fim, pois irá se candidatar ao Senado. Se ele não virar senador, fará o que da vida? Ele só sabe ser político, e da pior espécie, que usa a população crédula para manter no poder a si mesmo e aos seus. Não nos esqueçamos do Ezequias, do primo etc.

Sandro Gomes

Reajuste de taxas

Por que o governo aumenta o preço das tarifas se o meu salário não aumenta? Isso mostra o abuso de autoridade fiscal que esse governo tem. Mostra o quão corrupto, ladrão, lesivo e péssimo gerenciador de recursos é.

Edson Lincoln Florscuk

Abertura de empresas 1

O governo criou um monte de obstáculos e regras para a abertura de empresas, dizendo que é para evitar fraudes. Mas os estelionatários conseguem abrir uma empresa em um dia usando documentos falsos. Ou seja, essa burocracia, além de não impedir golpes, só prejudica quem é honesto. Ô, país que gosta de fazer tudo errado!

Julian Dolci

Abertura de empresas 2

Considero a prefeitura de Curitiba o órgão que mais trava o empreendedor. E não adianta chorar. Até que o pessoal atende bem, mas a burocracia implantada impede que haja melhorias no processo. Entra prefeito, sai prefeito e a coisa não muda. Acorda, Curitiba!

Adalberto Palte

Jardim Botânico

Está faltando uma cobertura nos postes novos para que a luz não seja lançada ao céu, reduzindo a poluição luminosa do céu noturno e aumentando a eficiência das luminárias. Curitiba pode dar o exemplo, como tem feito com as luminárias novas de algumas ruas do Centro.

Wilson Sade

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]