• Carregando...

O discurso ideológico podre dos “progressistas” esfacela-se a cada caminhão que atropela inocentes, como acabou de acontecer na Alemanha, ou bombas que explodem em locais pacíficos. Já passou a hora de rever esse livre trânsito de estrangeiros. Inclusive por aqui. Muitos trazem fundamentalismo e intolerância como “religião”, além de enfermidades não nativas, e caos social e econômico para os ditos acolhedores. Essa é a verdade nua e crua, sinto dizer.

Marcelo Padilha

Gilmar Mendes

Gilmar Mendes disse que é necessário ter cautela ao avaliar as motivações para o “caixa dois”, que nem sempre se trata de corrupção e lavagem de dinheiro. Esses ministros do STF, TSE e afins têm de parar com esse mimimi. Tudo que é escondido tem maracutaia na jogada. Eles têm de parar de brincar de serem juízes e começar a defender a Constituição, principalmente o princípio da moralidade. Só por aí já dá para acabar com um montão de leis inconstitucionais, inclusive as leis, decretos, regulamentos etc. do Judiciário que permitem o pagamento de supersalários disfarçados de auxílios.

Celso Garbulha

Lava Jato

Será que Emílio e Marcelo Odebrecht acham que devolver R$ 6 bilhões aos cofres públicos pelas mãos da Lava Jato irá apagar o maléfico estrago causado à população, que terá seu futuro comprometido por falta de emprego, saúde, educação, segurança, etc? Isso não tem preço.

Tania Tavares

Operação Lomax

Estamos vendo que a Operação Lava Jato está dando filhotes e agora todos estão perdendo o medo de denunciar e investigar o submundo dos políticos, secretários públicos, entre outros foras-da-lei.

Luciano Atamanzuck

Multas de trânsito

É o retrato do Brasil: quase tudo o que se arrecada servirá para pagar o salário de pessoas que não fazem nada além de cuidar do que se arrecada para, assim, contratar mais pessoas. Para o cidadão não volta nada, apenas a conta a pagar. Temos gente demais na folha de pagamento do Estado e gente de menos fazendo algo de útil pelo país.

Luiz C. Pielak

Araucária

Há tempos deveriam ter investigado os cofres públicos dessa cidade. É muito injusto esse município se destacar como a terceira maior arrecadação do Paraná e a população ter tamanha dificuldade em acessar serviços, como saúde, e sofrer com a insegurança.

Leandro Alves

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]