• Carregando...

Os megalômanos petistas não conseguem controlar um mosquitinho, nem a transmissão dos vírus da dengue, chikungunya e zika, e ainda querem travar o desenvolvimento de uma vacina em nome de “um projeto nacional”. Não temos dinheiro, não temos pesquisadores suficientes, não temos nada. Preferem ver os brasileiros serem infectados do que abrir mão do dinheiro que a eventual vacina pode gerar à nação. Isso é pensar pequeno e contra os brasileiros. Quantos de nós precisam morrer ou conviver com sequelas por causa da malfadada “soberania nacional”?

Afonso Celso Frega Beraldi

Energia elétrica

Este foi um dos maiores golpes arrecadatórios do governo Dilma: ela criou o sistema de bandeiras tarifárias para recuperar rapidamente tudo o que tinha deixado de cobrar no passado, para manter a inflação baixa e poder se eleger. Agora a chuva cai durante meses e só em março vão recuar da bandeira vermelha para a amarela? Golpe, roubo, maracutaia, tudo de ruim que o governo petista está criando contra o povo.

Cicero Roberto

Lula

Lula se intitulou a alma mais honesta do planeta, então por que esse medo todo? Se ele não deve, não tem por que estar com medo. Se está com a pulga atrás da orelha por causa da investigação, é porque deve. Agora, dizer que o Lula é honesto, com licença...

Emílio Burilli

Argentina 1

Ou Macri é uma pessoa realmente econômica, ou o rombo das contas argentinas é maior do que se pensa. De qualquer forma, esperamos que não seja só marketing...

Alan R. Santos

Argentina 2

Há um país vizinho da Argentina igualmente arrebentado. Será que Macri não quer dar uma passada por aqui? Estamos precisando de medidas austeras. Venha, que o mate nós garantimos!

Cenio Roos

Pedágio

Seis estudos foram insuficientes para tentar explicar o imbróglio do pedágio no Paraná. A única explicação para essa vergonha é a falta de vontade política. Impressionante que, dentre os eleitos para o Legislativo e Executivo que passaram e que continuam aí, não exista um que dê jeito. Até mesmo Requião, que disse que ia fazer acontecer e mandar prender, só fez passar vergonha. Senhores deputados, vamos trabalhar! Estão fazendo o quê? Buscando os interesses do povo é que não. Chega de pizza e CPI e comecem explicando a diferença do custo para ir a Paranaguá e a Garuva. Tenham vergonha na cara!

Erasmo Batista

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]