Isabelly Cristine Santos morreu depois de ser atingida por um disparo numa briga de trânsito no Litoral do PR| Foto: Arquivo da família
Ouça este conteúdo

A Justiça determinou nesta sexta-feira (20) que o acusado de matar a youtuber Isabelly Cristine Domingos dos Santos, de 14 anos, deverá ir a Júri Popular, em Pontal do Paraná. A juíza Cristiane Dias Bonfim agendou o julgamento para o dia 7 de março de 2022. O réu Éverton Vargas aguarda o julgamento em prisão domiciliar.

Isabelly foi baleada na cabeça. Ela voltada de um de seus trabalhos no Litoral quando foi atingida por um tiro na testa. O crime ocorreu em fevereiro de 2018. A jovem era de Paranaguá.

O boletim de ocorrência informou que um desentendimento no trânsito teria sido o motivo dos disparos. A confusão ocorreu na PR-412, no Litoral, e os atiradores estariam num Citroën Xsara Picasso.

Publicidade

Isabelly foi levada ao Pronto Socorro em Pontal do Paraná e depois encaminhada ao Hospital Regional do Litoral, que fica em Paranaguá, onde os médicos constataram a morte cerebral.