Seu Cícero, de 63 anos, com o cheque simbólico do Nota Paraná.
Seu Cícero, de 63 anos, com o cheque simbólico do Nota Paraná.| Foto: Divulgação/Sefa

Ex-motorista de ônibus, o aposentado Cícero A., de 63 anos, foi o ganhador do prêmio milionário do programa Nota Paraná de maio - o sorteio ocorreu na última terça-feira (11). Morador de São José dos Pinhais, ele concorreu com seis bilhetes. Ao receber o cheque simbólico nesta quinta-feira (13), o aposentado traçou o destino do dinheiro: uma casa nova. "É a minha prioridade", garantiu.

Seu Cícero é o quinto paranaense a levar a bolada de R$ 1 milhão do programa que devolve parte do imposto pago no estado. Antes, já haviam sido contemplados dois consumidores de Curitiba, um de Ponta Grossa e outro de Tunas do Paraná.

Para se cadastrar no Nota Paraná é só acessar o site do programa e clicar na opção “cadastre-se” e preencher os dados pessoais, como CPF, data de nascimento, nome completo, CEP e endereço para criação da senha pessoal. Para participar dos sorteios é preciso fazer adesão no site. Toda primeira compra no mês gera um bilhete ao participante do programa para os sorteios mensais, independentemente do valor gasto nas compras. Depois, cada R$ 200,00 em notas fiscais dá direito a um novo bilhete, com validade apenas para o sorteio do seu respectivo período.