Prédio da Copel no bairro Capão Raso, em Curitiba| Foto: Aniele Nascimento/Arquivo/Gazeta do Povo
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A Companhia Paranaense de Energia (Copel) retoma a partir desta segunda-feira (3), o atendimento presencial ao público, que estava suspenso desde o dia 23 de março em razão da pandemia no novo coronavírus. De acordo com a companhia, os atendentes receberam EPIs e foram instaladas divisórias de acrílico nas mesas dos funcionários. Além disso, será disponibilizado álcool gel na entrada das agências e nos postos de atendimento. As áreas comuns foram sinalizadas e as de espera, suprimidas, para assegurar o distanciamento social. Fica proibida ainda a entrada de menores de 16 anos, maiores de 60 anos e de pessoas acompanhadas.

A companhia ressalta que serviços como emissão de segunda via de fatura, histórico de consumo, atualização de telefone e e-mail, pedido de religação, registro de leitura, alteração de vencimento, pedido de desligamento e pedido de parcelamento devem ser realizados diretamente nos totens de atendimento localizados nas agências. Continuam funcionando, além do atendimento por telefone, aplicativo e agência virtual, canais especiais criados para o período de pandemia, informados no site www.copel.com.

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