• 08/06/2020 12:43
Calamidade

Incêndio atinge fábrica de acessórios para motocicletas no Norte Pioneiro

  • 08/06/2020 12:43
    • Gazeta do Povo
    Incêndio começou no amanhecer desta segunda-feira
    Incêndio começou no amanhecer desta segunda-feira| Foto: Reprodução / Facebook

    Um incêndio, iniciado provavelmente por curto-circuito, destruiu uma das oito unidades fabris da empresa Pro Tork em Siqueira Campos, no Norte Pioneiro do Paraná. O combate às chamas foi feito por brigadistas da própria fábrica e pelo Corpo de Bombeiros. Nenhum funcionário ficou ferido, já que o fogo começou bem cedo, ainda antes da chegada dos trabalhadores para o primeiro turno do expediente. As chamas fizeram subir uma imensa coluna de fumaça preta e destruíram o galpão em que eram produzidos equipamentos off road, como roupas e botas. As atividades no local foram suspensas, sem previsão de retomada, mas as operações seguem normalmente nas outras sete unidades da Pro Tork. Em nota, a empresa diz que a suspeita é de que o fogo tenha começado por um curto-circuito.

    A Pro Tork é a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e líder mundial em capacetes, exportando para mais de 60 países. Emprega 5 mil pessoas em suas unidades de Siqueira Campos, que produzem um catálogo com mais de 40.000 itens.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

      Fim dos comentários.