Empresário Maruan Uthman Majid, morto no fim de semana
Empresário Maruan Uthman Majid, morto no fim de semana| Foto: Reprodução / Redes sociais

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de matar o empresário Maruan Uthman Majid, ex-dono da rede de lojas de artigos infantis Xiquita, em crime ocorrido no último domingo (13), em Matinhos, no Litoral do Paraná. A prisão aconteceu após a sobrevivente do ataque, namorada do empresário, identificar o suspeito, que trabalhava como caseiro para o empresário.

No dia do crime, a vítima e a namorada estavam chegando na residência do casal quando foram surpreendidos pelo suspeito. Ele teria atirado contra Majid e agredido a mulher, além de roubar alguns objetos do local. “Desde o crime trabalhamos ouvindo testemunhas, realizando diligências e fomos delineando uma linha de investigação”, disse a delegada Sâmia Coser, titular da delegacia de Matinhos.

“A vítima confirmou quem era o autor dos disparos. A partir daí pedimos busca e apreensão e a prisão temporária do suspeito, que já havia fugido. Informado de sua situação, ele resolveu se apresentar, mas nega o crime. No entanto, mais de uma testemunha afirma que viu o suspeito deixando o local do crime”, disse a delegada. A Polícia Civil ainda tenta identificar possíveis coautores e encontrar os objetos roubados.