Um dos veículos que integram o leilão da Receita Federal
Um dos veículos que integram o leilão da Receita Federal| Foto: Divulgação / Receita Federal

Até as 21h desta segunda-feira (12) é possível fazer propostas no leilão on-line que a Receita Federal promove envolvendo carros, motos, caminhões, bebidas, itens eletrônicos, de informática e roupas, entre outros. As propostas devem ser feitas pela internet no site da Receita Federal.

Ao todo são 209 lotes, mas parte deles contêm peças e equipamentos para revenda e só estão disponíveis para empresas. Também há outros lotes, especialmente de veículos, cujos itens têm restrições judiciais ou defeitos mecânicos, servem apenas para sucata ou desmontagem. Os produtos leiloados foram apreendidos ou abandonados nos estados do Paraná e Santa Catarina e estão guardados em depósitos nas cidades de Curitiba, Cascavel e Foz do Iguaçu, Itajaí e Dionísio Cerqueira. Não é mais possível fazer visitação e ver as mercadorias de perto.

Na manhã de terça-feira (13), às 9h, as propostas serão reveladas e caso haja disputa com valores aproximados, os lotes poderão ter sessão pública de lances, com participação das maiores propostas oferecidas. Mais informações sobre os lotes e todas as regras do leilão podem ser conferidos no edital do leilão, disponível no site da Receita Federal.