• 17/09/2019 15:31
Aeroportos

500 passagens aéreas foram vendidas em 10 dias para novos voos da Gol no Paraná

  • 17/09/2019 15:31
  • PorKatia Brembatti
    Aeronave a ser usada pelo programa Voe Paraná foi apresentada no dia 7 de agosto.
    Aeronave a ser usada pelo programa Voe Paraná foi apresentada no dia 7 de agosto.| Foto: Gilson Abreu/AEN

    A venda de passagens para novas rotas aéreas da Gol no Paraná começou no dia 2 de setembro e, nos dez primeiros dias, registrou mais de 500 bilhetes negociados pelo programa Voe Paraná. As informações são do secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex de Oliveira. Segundo ele, a companhia está satisfeita com o resultado e declara que 90% das viagens são de conexões. Ou seja, o passageiro terá mais um trecho aéreo, fora do Paraná.

    Os voos começam no final de outubro e as vendas estão sendo feitas diretamente no site da Gol ou por agências de turismo. A Gazeta do Povo apurou que os preços das rotas internas (das cidades do interior para a capital e vice-versa) estão variando entre R$ 302 e R$ 723. Como as aeronaves, do tipo Cessna Grand Caravan, têm capacidade para, no máximo, 9 passageiros, o número de bilhetes emitidos é equivalente a quase 56 voos lotados.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.