• Carregando...
Explosão deixou a viatura com muitos danos em Ipiranga, na região dos Campos Gerais do Paraná
Explosão deixou a viatura com muitos danos em Ipiranga, na região dos Campos Gerais do Paraná| Foto: Colaboração/Tribuna do Paraná

Uma explosão deixou dois policiais feridos com gravidade na noite de sábado (24), no município de Ipiranga, região dos Campos Gerais do Paraná. A suspeita é de que uma granada tenha sido arremessada em direção à viatura, que foi chamada para atender uma reclamação sobre aglomeração em uma festa que estaria acontecendo no local. Os policiais estão internados no Santa Casa de Ponta Grossa.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu no bairro Porco Bravo. Conforme informações de testemunhas, uma granada teria sido lançada em direção à viatura. Com a explosão, pedaços de peças e ferragens foram lançados nas imediações.

Após o impacto, os policiais foram retirados de dentro do carro com ferimentos graves e levados ao Pronto Atendimento Municipal de Ipiranga e posteriormente, encaminhados para Ponta Grossa. Um dos feridos teve afundamento de crânio, queimaduras e outras lesões. Já a policial ferida acabou com fratura exposta em dois dedos da mão, queimadura em segundo grau em um dos braços, no rosto e na orelha.

Um perito criminal foi chamado para dar início à investigação. A viatura foi levada para a sede do 1º Batalhão Policia Militar de Ponta Grossa, para a realização de perícia. Nenhuma pessoa havia sido presa até o fim da manhã deste domingo (25). Equipes policiais estão em diligências na região, na busca de alguma informação que possa ajudar a localizar o responsável pela explosão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]