• Carregando...
Órgãos estaduais emendam feriado e serviços são afetados já na quinta; confira
| Foto: Gazeta do Povo

Não haverá expediente – nem atendimento ao público, nem trabalho nas repartições – na quinta (14) e na sexta-feira (15) em vários órgãos de âmbito estadual, como as secretarias do governo, a Assembleia Legislativa, o Tribunal de Justiça e o Ministério Público do Paraná. O feriado da Proclamação da República foi emendado com o dia do servidor público, comemorado em 28 de outubro.

RECEBA notícias do Paraná pelo WhatsApp

A prefeitura e a Câmara de Curitiba, além do Tribunal de Contas do Estado, terão expediente normal na quinta-feira, com feriado apenas na sexta-feira. Algumas áreas do governo estadual, como as ligadas à agricultura, funcionarão na quinta-feira.

Além dos serviços essenciais, como hospitais e delegacias, que não terão interrupção, haverá diferenciação entre os demais atendimentos ao público. Por exemplo: o Procon funcionará normalmente na quinta-feira (e ficará fechado na sexta), já as farmácias de governo não atenderão nos dois dias. Outro órgão que estará de portas fechadas na quinta-feira é o Detran.

As agências da Receita Estadual estarão fechadas nos dois dias, mas os postos de atendimento da Copel e da Sanepar funcionam normalmente na quinta-feira. Também as estruturas ligadas ao Tribunal de Justiça do Paraná, como os fóruns, não terão expediente nos dois dias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]