• Carregando...
Morre Márcio Villela, ex-presidente da Aerp e ex-secretário estadual da Comunicação
| Foto: Arnaldo Alves/Arquivo AEN

O empresário Márcio Villela, ex-secretário de Estado da Comunicação Social e da Cultura do Paraná e ex-presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp), morreu nesta sexta-feira (2), no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba. Ele tinha 55 anos e fazia tratamento contra um câncer desde 2008.

Villela nasceu em Londrina em 1966, era formado em engenharia civil pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e atuou por quase 30 anos no setor de radiodifusão. Ele presidiu a Aerp, entidade que congrega mais de 350 emissoras de rádio e televisão paranaenses, por quatro anos. Foi secretário da Comunicação Social do Paraná entre 2016 e 2017.

Ele também foi diretor de novos projetos da Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abert), assessor especial da diretoria-geral brasileira da Itaipu Binacional e secretário municipal de Planejamento de Araucária.

Em nota publicada na Agência Estadual de Notícias, o governo do Paraná lamentou a morte de Márcio Villela. A Aerp e o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (Sert-PR) também lamentaram o falecimento: “Nossos mais profundos sentimentos à família Villela. Estamos em luto pelo ex-presidente, profissional e amigo que perdemos”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]