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  • M

    Marcos eisenschlag

    ± 11 horas

    Triste e' esta materia nao esta na manchete principal da Gazeta. Espero que no momento que o MP receba as planilhas de calculo, a Gazeta cumpra com o papel de imprensa e divulge as mesmas para ampla verificacao pelo publico.

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  • J

    Jorge Dias

    ± 13 horas

    Odeio o cartel dos ônibus de Curitiba, mas me parece que de volta enquanto o MP "discute interminavelmente", quem vai pagar a conta é o povo.

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  • M

    Michael Wahrhaftig Filho

    ± 15 horas

    Além de ser um contrato com planilhas bem antigas e obsoletas, a hora em que o Povo está vulnerável, estes "urubus cupins" que tem sempre as vantagens e benesses, e fazem décadas de superfaturamento!! Peçam ao CREA, IEP, IBAPE, ETC, para revisar TECNICAMENTE este "contrato" superhiperfaturado para a compra de Políticos!!

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  • C

    C R Berger

    ± 2 dias

    Pense numa história mal contada, envolvendo dinheiro de um povo que está enfrentando seríssimas dificuldades e de quebra tem que andar em ônibus abarrotado de gente, pessoas tossindo, aerossóis em todo o coletivo, máscaras, Corona vírus no ar, pessoas tristes e sem esperança. E dinheiro do povo correndo forte na parada. Que Deus promova a Justiça.

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  • F

    Freitas

    ± 2 dias

    Mais um assunto que foi resolvido em um jantar no Graciosa Country Club? Essa família que mantém o monopólio deve estar passando fome, hein? Quantos bilhões já têm em patrimônio à custa da exploração do povo?

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  • M

    Maze

    ± 2 dias

    "Esse Greca e a turma do pier acham que vão se reeleger fazendo asfalto. O que vai contar é a ajuda milhonaria aos amigos do Graciosa, o estar qye subiu 50%, o Iptu que disparou muito acima da inflação, a taxa de lixo que os pobres não pagavam e agora pagam igual aos moradores do ecovile e as promessas não cumpridas de campanha ...a linha verde e a trincheira da Mário Tourinho não acaba nunca."

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  • E

    Eduardo Pekush

    ± 2 dias

    Grande Professor Dalton, fui teu aluno na Faculdade de Direito de Curitiba por volta de 2005. Grande abraço!

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  • G

    Giovanni Rosa da Silva

    ± 2 dias

    Abre esse monopólio de onibus para concorrencia. Aposto que aparecerão algumas empresas pelo mundo querendo participar. Mas não estão dispostos a acabar com a mafia...

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  • A

    Armando

    ± 2 dias

    Lucro privado...prejuízo estatizado.

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  • T

    Thinker

    ± 2 dias

    Estranho o fato de a prefeitura reduzir a frota, as empresas atrasarem salários e reduzir número de trabalhadores e o prefeito e vereadores subsidiarem as empresas. A conta não fecha. Vai sobrar no bolso de alguém?

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  • R

    Reiner

    ± 2 dias

    Salvar empresa de ônibus com 20 milhôes por mês sem contrapartida pode. Mas um programa de prorrogação dos impostos, taxas, IPTU sem aplicação de multa dai não pode porque vai fazer falta para os cofres da prefeitura.

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