• Carregando...
Aposentados e pensionistas do estado têm que validar conta no Banco do Brasil até sábado
| Foto: Geraldo Bubniak / AEN

Termina nesta sexta-feira (15) o prazo para que aposentados e pensionistas do Estado, beneficiários do Paranaprevidência, validem suas contas no Banco do Brasil, o novo prestador de serviços de folha de pagamento do Governo do Estado. A partir do próximo vencimento, os pagamentos serão feitos via Banco do Brasil e é necessário que todos os beneficiários tenham uma conta validada. Mas, até a última quarta-feira (13), mais de 19 mil aposentados e pensionistas ainda não haviam feito a migração bancária.

As principais notícias do Paraná pelo WhatsApp

“Entendemos que este é um período delicado, que ainda estamos em pandemia, mas os nossos aposentados e pensionistas têm como fazer a validação sem precisar ir até uma agência, por meio do aplicativo do BB”, explica. “Contudo, se ainda assim houver a necessidade de atendimento presencial, os beneficiários vão poder fazê-lo com exclusividade no próximo sábado”, comentou o diretor-presidente da Paranaprevidência, Felipe Vidigal.

Além da possibilidade de validação pelo app do banco ou presencialmente em qualquer uma das agências, a migração também pode ser feita na própria sede da Paranaprevidência. Além disso, 24 agências do Banco do Brasil, em 21 cidades, estarão abertas no sábado (16) exclusivamente para este serviço.

Os beneficiários podem tirar dúvidas diretamente nas centrais de atendimento do Banco do Brasil pelos números 4003.5289 (capitais e regiões metropolitanas) ou pelo 0800.729.5289 (demais regiões). O Call Center da Paranaprevidência também está à disposição pelo 0800.643.0037.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]