Foto ilustrativa| Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza um leilão de veículos removidos, retidos ou apreendidos e recolhidos nos pátios da 1ª à 7ª delegacias do órgão. O site do leiloeiro responsável pelo certame já recebe lances, mas será realizada uma sessão pública - presencial e online - em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, no próximo dia 27 de abril, para encerrar a disputa.

CARREGANDO :)

São 1769 veículos ao total, mas apenas 388 são considerados como conservados, ou seja, tem a condição de rodar após regularização da documentação. Entre eles, há, por exemplo, um Volkswagen Novo Fusca 2008, que com lances tinha valor de R$ 8.550 (até a tarde desta sexta-feira). Outro destaque é um Honda Civic LXL 2004, que está com lance em valor de R$ 2.250.

A sessão final - presencial e online - será realizada no Premium Vila Velha Hotel (Rua Balduíno Taques, 123, Centro, Ponta Grossa). Pelo site do leiloeiro, é possível conferir todos os veículos disponíveis para arremate. Os veículos podem ser visitados nos pátios em que se encontram.

Publicidade

As regras completas estão disponíveis no edital, publicado abaixo.

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]