• Carregando...

O Instituto Paraná Pesquisa divulgou uma nova pesquisa eleitoral para a disputa presidencial de 2022 que traz Jair Bolsonaro na liderança em todos os cinco cenários propostos. Ele aparece à frente — e com relativa folga — de Sergio Moro, Luciano Huck, João Doria, Fernando Haddad e até do ex-presidente Lula.

No entanto, essa liderança não quer dizer muita coisa, principalmente se lembrarmos que ainda falta um ano e meio para as eleições. A gente já sabe que o jogo político muda muito rapidamente e as dificuldades trazidas pela pandemia parece que acentuaram ainda mais a velocidade com que tudo se transforma. Ainda assim, olhar para esses possíveis cenários ajuda a entender o momento atual e a projetar o que está por vir — e principalmente quem são os principais nomes que vão disputar o cargo no ano que vem.

Para entender melhor todas essas variáveis, o podcast 15 Minutos de hoje conversa com Murilo Hidalgo, presidente o Instituto Paraná Pesquisa, para tentar decifrar o que 2022 nos reserva.

***

Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Durval Ramos; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro, Jenifer Ribeiro e Durval Ramos; montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Durval Ramos e Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]