• Carregando...
O vice-presidente Geraldo Alckmin disse, na quarta-feira (24), que o ex-presidente Jair Bolsonaro é um “desocupado”
O vice-presidente Geraldo Alckmin disse, na quarta-feira (24), que o ex-presidente Jair Bolsonaro é um “desocupado”| Foto: Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) rebateu, em um vídeo compartilhado nas redes sociais de seus apoiadores, a crítica feita pelo vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), que insinuou que Bolsonaro “não é democrata” e é “um desocupado”.

Bolsonaro citou a fala de Alckmin durante conversa com apoiadores e rebateu às declarações relembrando antigos escândalos de corrupção em São Paulo para atacar o ex-governador.

"Segundo Alckmin anteontem falou, eu sou um desocupado. Ele quando estava governando São Paulo, ele era muito preocupado com merenda escolar e muito preocupado com o Rodoanel. E falava também que Lula era bandido. E hoje estão juntinhos", disse Bolsonaro durante conversa com apoiadores.

A fala de Alckmin se deu ao comentar a disputa eleitoral à prefeitura de São Paulo neste ano, em que o próprio presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) já disse que será um reflexo local “entre o ex-presidente e o atual” em uma “confrontação direta”.

“O ex-presidente é um desocupado. Não é que ele atrapalha o governo, é uma coisa meio panfletária, descompromissada com as coisas... Fake news e que advoga uma tese quase incivilizatória. Quem não é democrata não deve participar da eleição”, disse em entrevista ao UOL.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]