A enfermeira Mônica Calazans, primeira pessoa a se vacinar contra a Covid-19 no Brasil, se filiou ao MDB e deve tentar uma vaga de deputada federal por São Paulo.
A enfermeira Mônica Calazans, primeira pessoa a se vacinar contra a Covid-19 no Brasil, se filiou ao MDB e deve tentar uma vaga de deputada federal por São Paulo.| Foto: Governo do Estado de São Paulo

A enfermeira Mônica Calazans, primeira pessoa a se vacinar contra a Covid-19 no Brasil, se filiou ao MDB e deve tentar uma vaga de deputada federal por São Paulo nas eleições de 2022. O anúncio de filiação foi feito nos perfis oficiais do partido nesta quinta-feira (6). “Bem-Vinda, Monica Calazans. É uma honra tê-la como companheira de luta por mais equidade, justiça social e saúde para todos”, publicou a legenda. Calazans, de 55 anos, foi vacinada no dia 17 de janeiro de 2021 durante evento promovido pelo governador de São Paulo, João Doria. A enfermeira trabalhou na linha de frente do combate ao coronavírus no Hospital Emílio Ribas, em São Paulo.