Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Defesa do ex-ministro de Bolsonaro

Advogado de Torres diz à CNN que “não há chance de delação”

Anderson Torres é acusado de omissão durante os atos de vandalismo em Brasília (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agencia Brasil)

Ouça este conteúdo

O advogado de Anderson Torres, Rodrigo Roca, informou em entrevista à CNN Brasil, nesta terça-feira (16), que não há qualquer possibilidade do ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal realizar uma delação premiada.

“Não há a menor possibilidade de delação premiada pelo fato de que não há o que ser delatado”, afirmou. Segundo à CNN, o advogado também disse que não vai se manifestar até ter acesso aos autos da investigação.

Preso em Brasília desde sábado (14), o ex-ministro e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres ainda não tem data para prestar seu depoimento à Justiça. A expectativa, no entanto, é de que isso ocorra até a próxima sexta-feira (21).

Torres está preso no 4º Batalhão de Polícia Militar, na região do Guará, no DF. A prisão do ex-ministro foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e referendada pelo plenário da Corte. O pedido foi feito pela Polícia Federal, que viu fortes indícios de conivência com quem praticou os atos de vandalismo em Brasília no último domingo (8).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.