• 29/10/2020 22:33
Eleições

Bolsonaro critica políticos do PCdoB: “prega a ideologia de gênero”

  • 29/10/2020 22:33
  • PorGazeta do Povo
    Bolsonaro afirmou que o PCdoB cria problemas  para a família tradicional brasileira.
    Bolsonaro afirmou que o PCdoB cria problemas para a família tradicional brasileira.| Foto:

    O presidente Jair Bolsonaro dedicou os primeiros minutos da sua tradicional live semanal para fazer críticas aos políticos do PCdoB pelo Brasil, em especial ao governador do Maranhão, Flávio Dino e também à candidata de Porto Alegre, Manuela D'Ávila. Segundo Bolsonaro, é preciso analisar os partidos antes de fazer a escolha pelos candidatos. “Tem partido aí que prega a ideologia de gênero, a destruição dos valores familiares, liberação de maconha, um montão de besteira. Eu estive num Estado agora administrado pelo Partido Comunista do Brasil. Com todo o respeito, é o segundo pior estado em quase todos os índices. São irmão como nós, mas a administração do PCdoB ajuda a deteriorar esses números”, disse o presidente, afirmando que recebeu pedido de ajuda da população local. “O que mais me pediram no Maranhão foi o que eu pudesse fazer para acabar com o comunismo lá. Isso não deu certo em lugar nenhum do mundo. É só desgraça”, concluiu.

    Já sobre Porto Alegre, Bolsonaro fez um apelo aos gaúchos para que analisam suas escolhas com cuidado e pensassem nas consequências do voto. “Uma candidata do PCdoB tá lá na frente? Veja o que esse partido defende. Os problemas que esse partido cria para a família tradicional brasileira. Será que esse é o caminho certo? Acreditar em um partido comunista? Só no Brasil mesmo para se falar em democracia tendo um partido comunista aí. Um apelo que eu faço para Porto Alegra, não vou indicar ninguém, vocês são livres para votar. Agora, votar em uma candidata do PCdoB eu acho o fim da picada”, criticou.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.