“O que me faz agir dessa maneira? Eu não sou mais um deputado. Com todo respeito ao deputado, se ele errar um voto, pode não influenciar em nada”,  disse Bolsonaro.
“O que me faz agir dessa maneira? Eu não sou mais um deputado. Com todo respeito ao deputado, se ele errar um voto, pode não influenciar em nada”, disse Bolsonaro.| Foto: Reprodução/Youtube

O presidente Jair Bolsonaro fez um desabafo na noite de quinta-feira (14), durante encontro organizado pela igreja evangélica Comunidade das Nações, em Brasília (DF). Segundo Bolsonaro, a pressão sobre suas decisões, que podem influenciar as questões sociais e econômicas do Brasil, faz com que ele muitas vezes chore escondido.

“Quantas vezes eu choro sozinho no banheiro em casa? Minha esposa nunca viu. Ela acha que eu sou o machão dos machões. Em parte acho que ela tem razão até", disse Bolsonaro.

"O que me faz agir dessa maneira? Eu não sou mais um deputado. Com todo respeito ao deputado, se ele errar um voto, pode não influenciar em nada. Um voto em 513. Mas uma decisão minha mal tomada, muita gente sofre. Mexe na bolsa, no dólar, no preço do combustível. Eu não mando na Petrobras. Agora toda vez que aumenta o combustível a culpa cai pra mim. Será que devemos privatizar a Petrobras? Vou fazer o que tem que fazer”, desabafou o presidente.