• 04/10/2020 20:58
STF

Bolsonaro diz que Kassio está “100% alinhado” com ele

  • 04/10/2020 20:58
  • Brasília
Aprovação do nome do desembargador do TRF-1 Kassio Nunes Marques para o STF depende do aval do Senado.
Aprovação do nome do desembargador do TRF-1 Kassio Nunes Marques para o STF depende do aval do Senado.| Foto: Ramon Pereira/Ascom-TRF1

O presidente Jair Bolsonaro escreveu em sua perfil no Facebook que o desembargador Kassio Nunes Marques, indicado por ele para o Supremo Tribunal Federal (STF), está "100% alinhado" com ele. A mensagem foi dada em resposta a um usuário da rede que, em tom de brincadeira, disse que Bolsonaro deveria nomear o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a Suprema Corte. “Kassio é contra o aborto (votará contra a ADPF 442 caso seja pautada). É pró armas nos limites da lei (ele é CAC). Defende a família e as pautas econômicas (quem duvida que aguarde as votações). Resumindo, ele está 100% alinhado comigo, por isso a ferrenha campanha para desconstruí-lo”, escreveu o presidente. Bolsonaro postou ainda que a nomeação de Kassio é "completamente sem volta".

Tudo sobre:

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.