O presidente Jair Bolsonaro fez a live semanal com Geraldo Melo (presidente do Incra), Nabhan Garcia (Secretário de Assuntos Fundiários) e Gilson Machado (ministro do Turismo).
O presidente Jair Bolsonaro fez a live semanal com Geraldo Melo (presidente do Incra), Nabhan Garcia (Secretário de Assuntos Fundiários) e Gilson Machado (ministro do Turismo).| Foto: Reprodução/Youtube

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que a demissão de Marcelo Álvaro Antônio do Ministério do Turismo não foi motivada pela busca de apoio na Câmara dos Deputados. Bolsonaro realizou a live semanal nesta quinta-feira (10). Sobre o comportamento do agora ex-ministro, Bolsonaro afirmou que "houve excesso, mas está resolvido". O presidente ressaltou que Álvaro Antônio "continua amigo nosso, o que nós podermos ajudá-lo, nós ajudaremos". O presidente comentou publicações que apontavam a demissão do ministro em troca de apoio na Câmara. "Nunca estivemos tão bem com a Câmara e com o Senado, somos independentes", afirmou. Gilson Machado, atual ministro do Turismo, estava presente na live.