Cerimônia de celebração do 74° aniversário de criação da Brigada de Infantaria Paraquedista, realizada neste sábado (23).
Cerimônia de celebração do 74° aniversário de criação da Brigada de Infantaria Paraquedista, realizada neste sábado (23).| Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente, Jair Bolsonaro, reforçou seu compromisso com o povo e a democracia ao lembrar de sua formação militar paraquedista em discurso neste sábado (23), durante cerimônia na Vila Militar, zona oeste do Rio. "Hoje, acima de tudo estão a nossa democracia, a nossa liberdade e o nosso compromisso com o povo brasileiro", declarou Bolsonaro.

O presidente abriu seu discurso com uma homenagem a Gugu Liberato, que morreu ontem aos 60 anos. "Por décadas, deixou sua marca em todo o Brasil, sempre alegre, esbanjava alegria e informação. Que Deus acolha sua alma e conforte sua família, amigos e fãs", disse Bolsonaro, que pediu à tropa o toque de silêncio em memória a Gugu Liberato. O presidente encerrou sua fala mencionando a final da Copa Libertadores da América, "Hoje todos nós somos Flamengo", encerrou o presidente.

Bolsonaro participa da celebração do 74º aniversário de criação da Brigada de Infantaria Paraquedista e solenidade do Jubileu de Ouro e de Prata da Brigada de Infantaria Paraquedista.