Presidente Jair Bolsonaro, cumprimenta populares no Aeroporto Internacional Serra da Capivara de São Raimundo Nonato, no Piauí.
Presidente Jair Bolsonaro, cumprimenta populares no Aeroporto Internacional Serra da Capivara de São Raimundo Nonato, no Piauí.| Foto: Alan Santos /PR

O presidente Jair Bolsonaro fez um aceno ao Congresso e aos parlamentares nesta quinta-feira (30), durante viagem ao Nordeste. “Já ouvi de parlamentares e prefeitos alguns problemas da região. Esses problemas quem vai resolver não é o Jair Bolsonaro sozinho, vai ser ele e o Parlamento brasileiro”, disse ele em discurso ao lado do presidente do Progressistas, o senador Ciro Nogueira, um dos líderes do Centrão. Bolsonaro inaugurou uma adutora que leva água do Rio São Francisco para o município de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, na divisa com o Piauí. Foi a primeira viagem dele após ser diagnosticado e curado da Covid-19. Uma multidão o aguardava no aeroporto. Com chapéu de couro e máscara no queixo, o presidente montou em um cavalo, acenou e tocou nas pessoas que o receberam. Bolsonaro ainda visitou o Parque Nacional da Serra da Capivara e o Museu da Natureza na cidade de São Raimundo Nonato (PI).