Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Poderes

Bolsonaro volta a reclamar das ações de ministros do STF e TSE: “tudo tem um limite”

Jair Bolsonaro durante diplomação no TSE
Bolsonaro voltou a criticar ações do STF e TSE. (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

Ouça este conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro voltou se queixar das ações do Supremo Tribunal Federal (STF) durante conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, na manhã desta sexta-feira (27). Questionado sobre quando iria parar de “brigar dentro das quatro linhas e partir para o nocaute”, Bolsonaro afirmou que tem ferramenta para ganhar a guerra e que é difícil governar dessa maneira. “O único dos Poderes que é vigiado o tempo todo e cobrado sou eu. O que acontece do lado de lá não tem problema nenhum. Eu não quero interferir pro lado de lá e nem vou. Agora tem que deixar a gente trabalhar do lado de cá. Tudo tem um limite. Eu tenho dito, vou estar onde vocês estiverem”, disse o presidente.

Em outro momento da conversa, Bolsonaro afirmou que "dois caras" não podem estragar a democracia: “Do outro lado não pode um ou dois caras estragar a democracia no Brasil. Começar a prender na base do canetaço, bloquear redes sociais. Agora o câncer já foi pro TSE. Lá tem um cara também que manda desmonetizar as coisas. Tem que colocar um ponto final nisso”, ameaçou.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.