Bombeiros ainda buscam três pessoas desaparecidas durante acidente na cidade de capitólio. Sete corpos já foram resgatados.
Bombeiros ainda buscam três pessoas desaparecidas durante acidente na cidade de capitólio. Sete corpos já foram resgatados.| Foto: Divulgação/CBMMG

O Corpo de Bombeiros retomou na manhã deste domingo (9) a busca por vítimas do desabamento de uma rocha no lago de Furnas, na cidade de Capitólio (MG). Por volta das 10h30 da manhã, outro corpo foi resgatado. Agora, são oito mortes confirmadas. Ainda há duas vítimas desaparecidas. Cerca de 50 pessoas do Corpo de Bombeiros e da Marinha estão atuando nos resgates, 11 deles mergulhadores.

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados, mas o delegado regional de Passos, Marcos Pimenta, disse em entrevista à Folha de S.Paulo que três corpos já foram identificados, dois homens e uma mulher. Durante o deslizamento da rocha, quatro embarcações de turistas acabaram atingidas, sendo que duas acabaram afundando. Todos os mortos e as duas pessoas ainda desaparecidas estavam em uma lancha, batizada de "Jesus".