• 29/10/2020 23:10
Eleições 2020

Em live, Bolsonaro faz campanha aberta para Russomano em SP e Crivella no RJ

  • 29/10/2020 23:10
  • PorGazeta do Povo
    Bolsonaro declarou apoio aos candidatos Celso Russomano e Marcelo Crivella.
    Bolsonaro declarou apoio aos candidatos Celso Russomano e Marcelo Crivella.| Foto: Reprodução

    O presidente Jair Bolsonaro iniciou a sua tradicional live de quinta-feira (29) com duas horas de atraso em razão de sua viagem para o Maranhão. De maneira contida, logo no início da transmissão, ele usou os primeiros minutos para declarar seu apoio para vários candidatos a prefeito e vereador nas eleições de 2020 em diversas cidades do Brasil. Dentre eles foram citados os candidatos para a prefeitura de São Paulo, Celso Russomano e do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. “Celso Russomano em São Paulo. Eu conheço há muito tempo. Foi deputado federal comigo. Eu sou capitão do exército e ele é tenente da Aeronáutica. Então um capitão do Brasil e um tenente na prefeitura de São Paulo. Celso Russomano é a minha pedida para a cidade. Quem não escolheu ainda e puder escolher, a gente agradece” sugeriu Bolsonaro.

    Já com relação ao apoio para Crivella, o presidente foi um pouco mais cauteloso e, mesmo pedindo voto, não deixou de lembrar a polêmica administração na capital carioca, repetindo o mesmo discurso. “Um nome que dá polêmica, porque o Rio de Janeiro sempre é polêmico, né? Estou com o Crivella. Conheço ele há muito tempo. Foi deputado federal comigo, depois foi senador, prefeito. Foi tenente do exército. Estou pedindo voto aqui pela administração lá no Rio de Janeiro. Sabemos que tem mais dois nomes concorrendo. Uma que é de um partido X, que o tal do Ciro Gomes falou que se ela ganhar será chefe da Casa Civil do governo. Terrível, né?”, (se referindo a Martha Rocha, do PDT). E outro vocês conhecem também. Não quero tecer críticas. É um bom administrador. (sobre Eduardo Paes, do DEM). Mas, eu fico com o Crivella. Que não tenha muita polêmica não. Se não quiser votar nele, fique tranquilo”, finalizou. O presidente também citou os candidatos a prefeito Coronel Menezes, de Manaus, Bruno Engler por Belo Horizonte e Ivan Sartori em Santos.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.