Onde e como assistir a canonização da Irmã Dulce na TV ao vivo
Saiba onde e como assistir a canonização da Irmã Dulce na TV ao vivo. Haverá transmissão também na internet.| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

Neste domingo, dia 13 de outubro, o Papa Francisco celebra a missa que declara a primeira santa brasileira: Santa Dulce dos Pobres. Ainda que o horário da canonização de Irmã Dulce no Vaticano seja às 5h15 (horário de Brasília), durante a celebração, haverá transmissão em canais na TV e na internet. Saiba onde e como assistir a canonização da Irmã Dulce ao vivo na TV: Rede Globo (a partir das 5h da manhã), Globo News (a partir das 4h30).

Na internet, o Canal Vatican News no YouTube também deve realizar a transmissão da canonização da Irmã Dulce ao vivo. Outras TVs, como a Aparecida e a Band, não têm a transmissão prevista na grade programação, mas tendem a fazer cobertura especial do evento religioso. Durante a celebração da Santa Missa, também serão canonizados e proclamados santos: Cardeal John Newman (Inglaterra), Madre Giuseppina Vannini (Itália), Maria Teresa Chiramel Mankidiyan (Índia), Margarida Bays (Suíça). Já há imagens dos beatos posicionadas em frente à Basília de São Pedro. Além disso, há uma lista de autoridades brasileiras que irão representar o país durante a cerimônia.