• 14/10/2020 15:20

Deputado que se envolveu em confusão no carnaval lança ex-chefe de gabinete como candidata

  • 14/10/2020 15:20
    Deputado que se envolveu em confusão no carnaval lança ex-chefe de gabinete como candidata
    | Foto:

    O deputado federal Igor Kannário (DEM-BA) lançou sua ex-chefe de gabinete, Irá da Silva Caldeira, como candidata a vereadora em Salvador pelo DEM. Irá adota na campanha o nome "Irá Kannário", em referência ao parlamentar.

    Kannário se envolveu em uma confusão durante o carnaval de 2020 ao chamar um policial de "bunda mole". O deputado, que também é cantor, comandava um show em Salvador e contestou a atuação de policiais que reprimiam uma briga entre foliões. A atitude de Kannário conseguiu colocar ao mesmo lado representantes do PT, como o governador baiano Rui Costa, e bolsonaristas, como o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ). Na época, Silveira disse que iria desafiar Kannário a repetir, no Congresso, as críticas feitas aos policiais. Kannário é deputado federal desde fevereiro de 2019 e, até o momento, não fez nenhum discurso no plenário da Câmara. Desde o início do mandato, ele apresentou 34 projetos e relatou três - um sobre o cumprimento do horário de início de shows, outro sobre a definição de Porto Seguro (BA) como capital histórica do Brasil e um terceiro sobre o tempo máximo de veiculação de propagandas antes das sessões de cinemas.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.