• 02/03/2020 11:50
Crimes Econômico-Financeiros

Evento com Nobel de Economia discute crimes financeiros

  • 02/03/2020 11:50
    2.º Fórum Nacional sobre Crimes Econômico-Financeiros acontece entre os dias 23 e 25 de março, em Curitiba.
    2.º Fórum Nacional sobre Crimes Econômico-Financeiros acontece entre os dias 23 e 25 de março, em Curitiba.| Foto: Reprodução

    O 2.º Fórum Nacional sobre Crimes Econômico-Financeiros vai reunir  membros do judiciário, professores, especialistas da Polícia Federal para discutir crimes, como lavagem de dinheiro com “mais ciência e menos retórica”, segundo o perito criminal federal Marcos de Almeida Camargo, presidente da Associação de Peritos Criminais Federais (APCF). Thomas Sargent, especialista em macroeconomia e vencedor do prêmio Nobel de Economia em 2011, vai discutir os choques estruturais e a tecnologia na economia. Entre os temas abordados estão os desdobramentos da Lava Jato no Peru, confisco alargado de bens, compliance, lavagem de dinheiro usando a compra de ouro, entre outros. O evento ocorre entre os dias 23 e 25 de março, em Curitiba. Mais informações, aqui.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.