Solenidade de passagem do cargo de Comandante do Exército, do general Edson Leal Pujol ao general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira.| Foto: Marcos Corrêa/PR
Ouça este conteúdo

O novo comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira, disse  que a corporação vai continuar sendo um "vigoroso vetor de estabilidade". Em um vídeo, divulgado nesta sexta-feira (23) aos membros do Exército, o general disse ainda que a instituição trabalhará “sob a estrita observância da ordem constitucional vigente”. As informações foram divulgadas pelo jornal O Globo. “Fiéis aos princípios basilares da hierarquia e da disciplina, e sob a estrita observância da ordem constitucional vigente, devemos continuar a representar vigoroso vetor de estabilidade e de garantia da ordem e da paz social”, afirmou o novo comandante.

Nogueira tomou posse na terça-feira (20). Ele elogiou seu antecessor, Eduardo Leal Pujol, pela "grandeza" e "serenidade" durante a transição. Também agradeceu ao ministro da Defesa, Walter Braga Netto, e ao presidente Jair Bolsonaro .

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]
Publicidade