• 28/10/2020 17:59
Operação Spoofing

Hacker de Moro e Lava Jato diz ter conversas inéditas e negocia delação premiada

  • 28/10/2020 17:59
  • PorGazeta do Povo
    8ª Turma do TRF4, em Porto Alegre, anulou sentença de primeiro grau proferida pelo ex-juiz Sergio Moro.
    Hacker afirma ter conversas inéditas entre o ex-ministro Sergio Moro e integrantes da Lava Jato| Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

    Thiago Eliezer dos Santos, hacker apontado como um dos líderes do grupo que invadiu celulares de autoridades e vazou conversas entre o ex-ministro Sergio Moro e procuradores da força-tarefa da Lava Jato, guardou um acervo de mensagens inéditas e tenta agora fechar um acordo de delação premiada nas investigações conduzidas pela Operação Spoofing. As informações são do jornal O Globo. De acordo com a matéria, Eliezer já teria, inclusive, assinado um pré-acordo com a Polícia Federal. Ele foi solto no último mês, após decisão do juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara Federal de Brasília. O material está sendo analisado pelos investigadores para avaliar se justificariam a assinatura de um acordo de colaboração, que posteriormente ainda precisaria ser homologado pela justiça.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.