• 17/01/2021 11:46
Vice-presidente

Não vejo condição de prosperar pedido de impeachment contra Bolsonaro, diz Mourão

  • 17/01/2021 11:46
  • PorGazeta do Povo
    O presidente Jair Bolsonaro, o vice-presidente Hamilton Mourão
    O presidente Jair Bolsonaro, o vice-presidente Hamilton Mourão| Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

    O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou que, no atual momento, não vê possibilidade de prosperar "qualquer pedido de impeachment" contra o presidente Jair Bolsonaro. A declaração de Mourão ocorreu em entrevista do Estadão realizada na última sexta e publicada neste domingo (17).

    "Não vejo hoje que haja condição de prosperar qualquer pedido de impeachment contra o presidente Bolsonaro, o mais atacado, ao longo dos últimos anos", afirmou Mourão, ao responder a um questionamento sobre mais de 50 pedidos de impeachment contra Bolsonaro na Câmara.

    "Quantos pedidos de impeachment o Sarney, o Fernando Henrique, o Lula tiveram? Só a Dilma, coitada, é que não conseguiu sobreviver. E o Collor, obviamente", indagou. "Aqui no Brasil qualquer coisa é impeachment, né? Deixa o cara governar, pô! Os pesos e contrapesos do nosso sistema democrático são mais do que suficientes para barrar qualquer tentativa de um governante de sair do leito da Constituição", concluiu Mourão.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.