• 25/11/2020 21:40
Tragédia

Apuração inicial aponta falha humana em acidente com ônibus no interior de SP

  • 25/11/2020 21:40
  • PorEstadão Conteúdo
    Acidente entre ônibus e caminhão deixou 41 mortos entre as cidades de Taguaí e Taquarituba, no interior paulista.
    Acidente entre ônibus e caminhão deixou 41 mortos entre as cidades de Taguaí e Taquarituba, no interior paulista.| Foto: Corpo de Bombeiros da PMESP

    Diante do grande número de vítimas, o trabalho de investigação sobre a causa do acidente de ônibus que deixou 41 mortos entre as cidades de Taguaí e Taquarituba, no interior paulista, na manhã desta quarta-feira (25), está sendo realizado por meio de força-tarefa. A delegada de Taguaí, Camila Rosa Alves, diz que a apuração preliminar indica falha humana. "A gente está apurando a conduta principalmente do motorista do ônibus, que está em estado grave. Mas a investigação depende da conclusão dos laudos periciais que foram realizados no local e da oitiva de testemunhas, que estavam no evento, mas que também estão hospitalizadas. Tem testemunha que está milagrosamente com lesão leve, mas tem o emocional. Agora, não é hora de se pegar oitiva." A Polícia Civil de Itaguaí informou que o motorista do ônibus ainda não foi ouvido formalmente sobre as causas do acidente. A um policial que o ouviu de maneira informal, ele teria dito que o ônibus estava sem freios. O homem, de 55 anos, está internado com suspeita de traumatismo craniano, na Santa Casa de Fartura.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.