• 23/10/2020 09:14
Carlos Lima

Ex-Lava Jato pede impeachment de Bolsonaro por politização de vacina para Covid-19

  • 23/10/2020 09:14
  • Brasília
Carlos Lima, ex-procurador da Lava Jato, diz que eleição de Bolsonaro permitiu o "acordão para estancar a sangria" provocada no mundo político pela operação
Carlos Lima, ex-procurador da Lava Jato.| Foto: Gazeta do Povo/Arquivo

O procurador aposentado Carlos Fernando Lima, ex-integrante da Lava Jato em Curitiba, publicou nesta sexta-feira (23) um artigo em que pede o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pela politização da vacina para a Covid-19. Lima também reforça suspeitas de corrupção envolvendo o governo e pessoas próximas ao presidente e critica a aproximação com o Centrão. " Se corrupção mata, falta de caráter e irresponsabilidade matam também. É mais que hora de dizermos não a essa ideologização da saúde pública. Vacinas não têm ideologia, não têm partido político ou pertencem a alguém", disse Lima. Para ele, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), apesar de incapaz para o cargo, sofreu um impeachment "por muito menos que Bolsonaro já fez".

Tudo sobre:

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.