Bolsonaro criticou atuação de governadores durante visita ao município de Aparecida, no interior de São Paulo.
Bolsonaro criticou atuação de governadores durante visita ao município de Aparecida, no interior de São Paulo.| Foto: Reprodução/Facebook

Durante visita ao município de Aparecida (SP), nesta quinta-feira (15), o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar alguns chefes do executivo estadual.

Ao lado do prefeito Luiz Carlos de Siqueira (Podemos), Bolsonaro citou que a cidade, em grande parte, vive dos peregrinos e com a política do “fecha tudo” sofreu um grande golpe. "Não tem como você viver sem emprego e sem economia. E aos medíocres falta essa visão. São Paulo é um Estado que está sofrendo muito com isso porque falta coragem, determinação e faltam alguns políticos aqui pensarem mais no todo e não no particular", disse.

"A gente pede a Deus que volte à normalidade o mais breve possível. Só assim o Brasil pode realmente caminhar com suas pernas e voltar àquele Brasil tão sonhado por nós há pouco tempo e que teve esse problema da pandemia, mas mais grave que a pandemia foi a mesquinhez de alguns governadores pelo Brasil", afirmou.