Heloisa e Eduardo Bolsonaro com a filha Geórgia.
Heloisa e Eduardo Bolsonaro com a filha Geórgia.| Foto: Reprodução/Instagram

A esposa de Eduardo Bolsonaro, a psicóloga Heloisa Bolsonaro, considera "coisa de retardado" o movimento antivacina. Segundo a Folha de S. Paulo, a nora do presidente Jair Bolsonaro respondeu a uma provocação em sua conta no Instagram sobre a vacinação de sua filha, Geórgia. Heloisa também foi perguntada sobre o que achava do movimento que é contra a imunização e afirmou que a filha "toma e tomará todas vacinas para cada fase".

E completou: "Não sabia que existia um movimento antivacina, mas agora sabendo, só pode ser coisa de retardado". O presidente nunca afirmou ser contra a vacinação, mas já se declarou contra a obrigatoriedade da imunização. Em meio à polêmica sobre a vacinação contra a Covid-19 ser obrigatória ou não, Bolsonaro divulgou em outubro uma foto em suas redes sociais ao lado de um cachorro com a mensagem "vacina obrigatória aqui só no Faísca".

Horas depois da declaração, Heloisa recuou e disse: "não sei sobre o movimento [antivacina], seus argumentos. Opinei com base no que já ouvi. Se você possui suas convicções, ignore". A nora de Bolsonaro disse em nova postagem no Instagram que errou ao emitir opinião sobre algo que não conhece.