• 20/10/2020 09:07
Alesc

Deputados votam 2.º pedido de impeachment contra governador de SC Carlos Moisés

  • 20/10/2020 09:07
  • PorGazeta do Povo
    Governador de SC, Carlos Moisés, é alvo de processo de impeachment por causa de reajuste concedido a procuradores do estado sem aval da Alesc.
    Governador de SC, Carlos Moisés, é alvo de processo de impeachment por causa de reajuste concedido a procuradores do estado sem aval da Alesc.| Foto: Julio Cavalheiro/Secom

    A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) vota nesta terça-feira (20), às 14 horas, o segundo pedido de impeachment contra o governador Carlos Moisés (PSL). Uma decisão do Tribunal de Justiça de Santa Catarina adiou a votação marcada para a última quinta (15). Os deputados podem votar pelo prosseguimento da denúncia ou, então, pelo arquivamento. Se aprovado, será formado um tribunal misto, com cinco desembargadores e cinco deputados. O primeiro pedido de impeachment contra Moisés está em fase avançada e a votação entre os integrantes do tribunal misto deve ocorrer em 23 de outubro.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.