Primeira vítima resgatada foi a doceira Larissa Morassuti, às 12h15
Primeira vítima resgatada foi a doceira Larissa Morassuti, às 12h15| Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um prédio de três andares desabou na manhã desta quinta-feira (21), no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, no Espírito Santo. De acordo com o jornal A Gazeta do ES, a doceira Larissa Morassuti foi resgatada às 12h15, e os bombeiros seguiam trabalhando na busca das outras vítimas.

Bombeiros que trabalham no local disseram ao portal G1 que duas pessoas adultas e uma criança estavam fazendo contato verbal  sob os escombros, mas ninguém ainda havia sido resgatado.

Vizinhos relataram ter sentido um forte cheiro de gás no local, bem cedo. As causas do desabamento, no entanto, ainda estão sendo apuradas. O imóvel seria a residência da doceira e de seus familiares, mas não há informações se todos estavam no prédio na hora em que desabou.

Além do Corpo de Bombeiros, o Samu, a Polícia Militar e a Defesa Civil foram acionados. Uma equipe da Concessionária EDP desligou o fornecimento de energia na região. Nesta quinta-feira, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) deve realizar uma vistoria no local.